segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

 Informamos que o Tal & Koisas é uma empresa nacional que tem por finalidade comercializar máquinas de costura para PatchWork, artezanatos em geral bem como máquinas de bordados computadorizados é a empresa que faz a logistica do BrotherStore (loja Virtual da Brother do Brasil) sendo que a mesma atende o Brasil todo enviando os produtos e também tem um sistema de treinamento online vis MSN ou Skype para todos os clientes que adquirem os produtos Brother em nossa loja, inclusive temos um plantão de duvidas onde nossas clientes terá como tirar suas dúvidas a respeito de sua máquina.
 

As máquinas da Brother são hoje consideradas o que tem de melhor no mercado atendendo a todos os clientes que são adptos do Patchwork bem como as pessoas que trabalham com Bordados , para isso temos uma equipe de técnicos treinados pela própria Brother bem como estoque de peças originais para atender o nosso consumidor BROTHER.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PATCH COM RETALHOS BY: chicabacana.wordpress.com

Material necessário:
- Entretela termocolante;
- Retalhos de algodão variados;
- Caneta;
- Placa de corte (opcional);
- Cortador circular (opcional);
- Tesoura;
- Ferro e mesa para passar;
- Máquina de costura;
Corte a entretela no tamanho e formato que deseja. Caso vá seguir um molde, corte a entretela seguindo o molde, como se fosse o tecido. Nesse caso, fiz um retângulo apenas para facilitar.
Com a caneta, risque linhas paralelas formando faixas de larguras diferentes. Nesse caso, fiz faixas com larguras de: 4 cm,  2,5 cm e 1 cm.  
 Separe os retalhos de algodão para fazer esse trabalho. Os meus estavam bem amassadinhos num saco.
Passe ferro nos retalhos que irá utilizar. Essa fase é importante para garantir o bom resultado do trabalho.



Vamos começar pela primeira faixa riscada na entretela, com 4 cm de largura. Corte retângulos de diversos tecidos com aproximadamente 4,25 cm de altura e a largura que desejar. Eles não precisam ser idênticos. eu usei a tesoura. Se você preferir use o cortador circular e a mesa de corte.
Vá para a mesa de ferro, coloque a entretela com a parte colante (com brilho) para cima. Com o ferro comece o seu trabalho pelo cantinho colando com cuidado o primeiro quadradinho. A linha inferior serve como guia. Você não precisa segui-la com exatidão.Porém, deverá passar um pouco da linha superior.
Atenção: cuidado para não passar o ferro direto na entretela, pois, além de sujá-lo, você retirará a cola da entretela, inviabilizando o trabalho. Trabalhe com a pontinha do ferro, ou se preferrir, use um daqueles mini-ferros que você encontra em boas lojas de material de artesanat
 Continue preenchendo essa faixa com outros retângulos de retalho. Cada novo retalho adicionado deverá se sobrepor um pouco ao anterior e também deverá passar um pouco da linha superior. Veja na figura abaixo.

  Não se preocupe com as sobras de tecido do outro lado. Elas serão aparadas no final do trabalho.
  Agora vamos começar a cobrir a segunda faixa, trabalhando da mesma forma. Os novos retalhinhos deverão se sobrepor um pouco aos retalhos da faixa inferior. Apare pequenas sobrinhas na parte inferior, para que o trabalho fique com um acabamento melhor.

Vá preenchendo as faixas seguindo as mesmas instruções. No final seu trabalho deverá estar assim: (desculpa, essa foto não está muito nítida).

Chegou o momento de fazer o acabamento do trabalho. Observe que há sobras de tecido em um dos lados da entreltela. Apare essas sobras com a tesoura ou o cortador circular.
Finalmente hora de costurar! Você pode escolher entre o zigzag ou algum ponto decorativo que sua máquina tiver.
Costure no encontro entre as retalhinhos. Tente, na medida do possivel, não interromper a costura, girando o tecido na sapatilha, evitando as emendas.

Pronto! Você agora tem um lindo tecido em patchwork para fazer o que quiser!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


                                                              IMAGENS DO GOOGLE.







DUAS IDEIAS LINDAS PARA VOCÊ FAZER COM SUA MÁQUINA BROTHER.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


QUER INOVAR NA HORA DE SEUS BORDADOS?

Agora é a hora de GANHAR um super presente! O projeto de uma linda caixinha que você pode fazer em casa, com mais 2 desenhos em LACE e 2 desenhos super diferentes desenhos especial para você utilizar, vender ou presentear.

O que fazer para ganhar? SIMPLES! Clicando no link abaixo, e aguardar o SORTEIO.
http://www.facebook.com/pages/Brother-Store-Brasil/298699386843842
Quer aumentar a chance de vencer?
Dica: divulgue para que outros amigos(as) curtam essa promoção, e fique atento(a). Assim, você terá mais chances de ganhar, pois se for um amigo seu que vencer a promoção ele passa o prêmio para você.

Serão 5 VENCEDORES.

Muito simples não é? Mas corra, pois a promoção tem tempo limitado.